Search
Close this search box.

Versão ebook de Diário Oculto já está disponível

Diario

Em 2009, escrevi meu terceiro livro, intitulado Diário Oculto, obra que me rendeu o primeiro lugar no tradicional Concurso Literário Cidade de São Luís.

Uma trama de investigação policial/jornalística, que tem a cidade de São Luís como cenário para um enredo de conspiração, chantagem e assassinatos. A morte de um músico com potencial concreto desencadeia uma série de crimes, desafiando a polícia e instigando a imprensa.

Uma teia nebulosa que leva o leitor a tentar desvendar um caso intricado, em que ficção e realidade se misturam numa terrível simetria.

11 anos depois, Diário Oculto ganha a sua versão ebook, com edição revista e uma nova capa. O livro já está disponível no site da Amazon. Então, convido o leitor para tentar desvendar os mistérios da música da discórdia e seguir os passos do assassino delicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Picture of Vinicius Bogéa

Vinicius Bogéa

Jornalista e escritor. Membro da Academia Ludovicense de Letras (ALL) e Academia Maranhense de Cultura Jurídica, Social e Política (AMCJSP). É autor de sete livros e editor do Jornal Pequeno.

O Guardião da Liberdade

No último dia 18 de setembro, o jornalista e escritor Vinícius Bogéa lançou seu sétimo livro, intitulado O Guardião da Liberdade – Vida e Obra

Leia mais »

Drinks & Tiros

Uma homenagem ao escritor Charles Bukowski saiu da gaveta, e aqui disponibilizo os dois primeiros capítulos desta aventura com requintes de loucura

Leia mais »
Fotografia

A fotografia

Passando pela sala vazia, fitei aquela fotografia na parede, amarelada pela impaciência do tempo, emoldurando uma módica casa de muro baixo e plantas ao redor.

Leia mais »
Atrás dos olhos

Atrás dos olhos

Quando meu pai, o rico empresário Pablo Corlan, acionista majoritário da “Imperium”, grande empresa de publicidade, recebeu a carta de um sequestrador, exigindo um resgate

Leia mais »
Sem ar

Sem ar

Assim como Dante, vejo que a razão, seguindo o caminho indicado pelos sentimentos, tem asas curtas. A penitência por amar demais é um preço que

Leia mais »