Versão ebook de Diário Oculto já está disponível

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Diario

Em 2009, escrevi meu terceiro livro, intitulado Diário Oculto, obra que me rendeu o primeiro lugar no tradicional Concurso Literário Cidade de São Luís.

Uma trama de investigação policial/jornalística, que tem a cidade de São Luís como cenário para um enredo de conspiração, chantagem e assassinatos. A morte de um músico com potencial concreto desencadeia uma série de crimes, desafiando a polícia e instigando a imprensa.

Uma teia nebulosa que leva o leitor a tentar desvendar um caso intricado, em que ficção e realidade se misturam numa terrível simetria.

11 anos depois, Diário Oculto ganha a sua versão ebook, com edição revista e uma nova capa. O livro já está disponível no site da Amazon. Então, convido o leitor para tentar desvendar os mistérios da música da discórdia e seguir os passos do assassino delicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vinicius Bogéa

Vinicius Bogéa

Escritor e Jornalista. Autor de 6 livros, editor do Jornal Pequeno e titular da página cultural Conexão Pop.

Drinks & Tiros

Uma homenagem ao escritor Charles Bukowski saiu da gaveta, e aqui disponibilizo os dois primeiros capítulos desta aventura com requintes de loucura

Leia mais »
Fotografia

A fotografia

Passando pela sala vazia, fitei aquela fotografia na parede, amarelada pela impaciência do tempo, emoldurando uma módica casa de muro baixo e plantas ao redor.

Leia mais »
Atrás dos olhos

Atrás dos olhos

Quando meu pai, o rico empresário Pablo Corlan, acionista majoritário da “Imperium”, grande empresa de publicidade, recebeu a carta de um sequestrador, exigindo um resgate

Leia mais »
Sem ar

Sem ar

Assim como Dante, vejo que a razão, seguindo o caminho indicado pelos sentimentos, tem asas curtas. A penitência por amar demais é um preço que

Leia mais »